quarta-feira, 8 de junho de 2011

VIVIAN CAMPBELL CRIA POLÊMICA EM ENTREVISTA

Recentemente, o guitarrista Vivian Campbell (foto) foi entrevistado por Amy Sciaretto, da ArtistDirect.com. Durante a conversa, o assunto principal foi - logicamente - o novo álbum do Def Leppard, o bacana "Mirrorball", mas rolou muita coisa bacana além disso.

Entretanto, o guitarrista respondeu a uma pergunta de uma maneira que já começou a gerar comentários web afora. Campbell foi perguntado sobre quando o Def Leppard lançará um novo álbum com material inédito.

A resposta foi a seguinte: "Ano que vem lançaremos um álbum. Não tenho certeza se será um álbum inteiro. Eu não vejo a finalidade de lançar álbuns desde que o foco principal mudou. As pessoas não estão mais interessadas em álbuns. Eu sou mais favorável a lançar menos música com mais qualidade. Costumavam ser 10 ou 12 canções que a gravadora queria e você ia para o estúdio e gravava as canções. Vivemos em uma época de tantos prazeres agora; há muita coisa acontecendo e há tantas coisas chamando a atenção das pessoas e há tanta mídia e comunicação instantânea com a internet e telefones. As pessoas não têm tempo para ouvir um álbum inteiro. Poucos farão isso, então queremos dar qualidade às pessoas".

Acredito que a Frontiers Records - que lançará o novo trabalho da banda - não partilha da mesma opinião, da mesma forma como muitos fãs do Def Leppard já vem demonstrando em inúmeros fóruns dedicados a banda, temendo que os ingleses passem a lançar apenas singles ou E.P.'s.

Para saciar sua curiosidade, clique aqui e leia a entrevista na íntegra, in English, as usual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...