quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

WILD ROSE: BOA SURPRESA VINDA DA GRÉCIA

O universo dos bons sons costuma trazer surpresas bacanas de lugares incomuns, e uma das mais recentes a me agradar foi a Wild Rose, banda grega que pratica um AOR com fortes influências e elementos da década de 80. Talvez seja esse um dos motivos pelos quais curti tanto "Half Past Midnight" (foto),álbum de estréia da banda e que foi lançado em 10 de Outubro último pela Retrospect Records.

Tome por exemplo "That Girl", "Hold Me" (um dos grandes destaques do álbum) e "Too Late", canções que aparecem logo no início do tracklist (só precedidas pelo interlúdio intrumental "Half Past Midnight") e que carregam uma sonoridade absolutamente 80's. Todos são rockers de qualidade e devem ser ouvidos no volume máximo.

Gosto muito de "Goodbye", um mid-pacer de arrepiar, com molde clássico e interpretação muito bacana de George Bitzios. Outro mid-pacer que merece sua atenção é "Fire In The Night", com sua base de baixo em primeiro plano (cortesia de Phill Sakaloglou) e os teclados precisos de Haris Patsos. Considero ambas canções como destaques do álbum e, por isso mesmo, recomendo volume máximo para elas.

Mas ainda tem outros rockers muito bacanas, como "Want You Back", "Another Shot" e "It's All About Love" (outro destaque do álbum).

Uma das características que mais me agradam nesse trabalho é o equilíbrio entre as guitarras de Andy Pegios e John Bitzios, além da bateria certeira de Vaggelis Domanos, sempre na medida.

O excelente "Half Past Midnight" é um álbum absolutamente AOR friendly e merece estar em sua coleção. Se você curte o bom e velho AOR e ainda não tem esse álbum, acredite, você não faz idéia do que está perdendo...

2 comentários:

Eduardo disse...

muito bom mesmo, gostei muito, valeuz

Eduardo disse...

muito bom cara, gostei muito

valeuzz

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...