segunda-feira, 16 de julho de 2012

GEORGE BITZIOS VOLTA À WILD ROSE

Em Maio último, George Bitzios (foto) anunciou sua saída da Wild Rose (leia matéria aqui). A banda, então recrutou o excelente Mark-Thompson Smith para assumir a vaga de frontman. E agora, no melhor estilo ads tragédias gregas, a história ganha uma reviravolta totalmente inesperada.

Na noite de ontem, a Wild Rose anunciou o retorno de George Bitzios à seu lineup!!!

No press release, foi revelado que há uma semana Bitzios havia revisto sua decisão de deixar a banda, já que todos haviam resolvido os problemas que culminaram em sua saída. Muito gentilmente, Mark Thompson-Smith concordou em se afastar.

A banda agradeceu à Smith pela ajuda nas gravações do segundo álbum da banda. Mas seu trabalho não foi em vão. O guitarrista Andy Rock já anunciou que ele e Smith estão trabalhando juntos em um projeto com lançamento marcado para 2013.
Mark-Thompson Smith disse: "Me diverti muito gravando com esses caras. Eles me apresentarama cerveja Fix, retsina e ouzo!!! Mas é correto que George reassuma os vocais. Lhes desejo tudo de melhor".
A Wild Rose continua com as gravações de "Dangerous" e os novos vocais de Bitzios serão gravados na última semana deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...