quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RUDY SARZO RECONHECE OZZY OSBOURNE E RANDY RHODES

O veterano baixista Rudy Sarzo (foto) já integrou o lineup de banda como Quiet Riot, Whitesnake, Manic Eden, Dio e Blue Öyster Cult, além de ter participado do excelente  álbum "Blizzard Of Ozz", do piradaço Ozzy Osbourne.

E foi sobre o período em que trabalhou com Ozzy que o baixista falou à Guitar World.

Quando perguntado sobre se ainda sentia a influência do genial Randy Rhoads, Sarzo disse: "O suficiente para escrever um livro sobre a pergunta que mais me fazem em todo o mundo: 'Como era tocar com Randy Rhoads?' Hoje, 30 anos após sua morte, ele ainda é um músico influente. Sempre que recebo mensagens de garotos no Facebook é dizendo que Randy é o guitarrista favorito deles. Isso me emociona, pois é incrível ver uma nova geração dando o crédito merecido. Nunca perderei a admiração por ele como músico e amigo".

Ainda, o baixista foi questionado sobre a briga com Ozzy Osbourne, e resposta de Sarzo foi até surpreendente: "Sim. Bobagens acontecem. Se formos analisar, temos mais em comum que diferenças. Tenho feito várias entrevistas para divulgar o DVD 'Speak Of The Devil' em nome dele. Tudo está maravilhoso entre nós, como deveria ser. Se você perguntar qual a banda mais significante de minha carreira, com certeza foi a de Ozzy. Eles me deram uma chance, apostaram em mim apenas baseados na indicação de Randy. Não fosse por isso, provavelmente não estaríamos conversando. Devo minha carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...