sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OSUKARU PREPARANDO OUTRO GRANDE ÁLBUM

Venho acompanhando de uma posição bastante privilegiada as gravações para o novo álbum que a Osukaru está preparando. E acreditem, vem chumbo muito grosso por aí!!!

O amigo Oz Osukaru (foto) tem me enviado algumas demos que, sinceramente, são de arrepiar. Melodias envolventes e guitarras onipresentes garantirão a alegria dos amantes dos bons sons. O próximo álbum da banda também contará com a colaboração de outros integrantes nas composições, o que não ocorreu no primeiro trabalho.

E se você curtiu o excelente "Salvation", não faz idéia do que está por vir.

Até o momento, ouvi três demos que me agradaram muito. Infelizmente, não posso revelar nomes, mas posso dizer que os três rockers são  arrasadores, e mal posso esperar para ouvir as versões mais trabalhadas de todos eles.

É verdade que a sonoridade está um pouco diferente, mas não é nada que descaracterize as canções de qualidade compostas pela banda. Ao contrário, são as mudanças melódicas são apenas alguns elementos que foram agregados ao AOR que a Osukaru faz tão bem. Na verdade, muito do novo material me lembra o Foreigner entre 1987 e 1991. E falo de apenas três canções!!! Mal posso esperar pelo resto do material...

Ainda, as demos que ouvi ainda não contam com os teclados, são absolutamente focados nas guitarras. De acordo com Oz, são os teclados que conferem a atmosfera AOR que a banda está buscando.

Além disso, o recém chegado vocalista Fredrik Werner capricha nas interpretações e confere mais energia ao material em que a banda vem trabalhando. Eu ouço trechos nas canções que me remetem a vozes de gente como Kelly Hansen e John Waite

Bem, é isso que tenho para contar por enquanto. Assim que receber mais material, volto para entregar o ouro aos poucos à vocês. E assim que Oz liberar mais detalhes e me autorizar, trago as novidades  para cá. E acreditem, tem mais coisa chegando...

Stay tuned...

Um comentário:

Marcelo disse...

Animador!
Que o álbum chegue "ontem"!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...