quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EDGE ACABA DE ATERRISAR NA AORWATCHTOWER

Poucas coisas me agradam mais do que receber aqueles pacotinhos vindos da Europa, com os bons sons que tanto me agradam. E hoje, logo cedo, recebi mais um deles (dos amigos da Escape Music) com o excelente "Heaven Knows" (foto), álbum de estréia dos suecos da Edge que chegará às lojas no dia 25 de Janeiro de 2013.

E é coisa muito boa!!!

A banda nasceu do encontro entre Jonas Forss e Tobias Andersson, quando se reuniram para compor uma canção juntos. A mistura de melodic rock e hard rock é extrapolada, com elementos de AOR e metal, o que lhes confere uma sonoridade distinta e bastante interessante.

Quando a dupla finalmente terminou a canção que os reuniu, ela foi enviada para cinco diferentes gravadoras, sendo que quatro delas mostraram interesse imediato na banda.

Mas quem garantiu a banda em seu cast foi a Escape Music que, segundo Andersson, "mostrou interesse genuíno em nossa música e tem paixão pela indústria como um todo".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Little Girl
02 How Long
03 Nowhere To Hide
04 Get Over It
05 I Believe In Love
06 There Is No Other Way
07 I Could Never Live
08 Right Now
09 To Hell And Back
10 Through That Door
11 The End Of The World

A Edge tem em seu lineup o vocalista, guitrrista e tecladista Jonas Forss e o tecladista e guitarrista Tobias Andersson, acompanhados pelo baixista Torbjörn Brogren e pelo baterista Olle Rodehn. Ainda, a banda contou com a ilustre presença de Tommy Denander, que fez um infernal solo de guitarra em "How Long".

Fique de olho nesses caras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...