quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LOU GRAMM E MICK JONES SE APRESENTARÃO JUNTOS!!!

Mick Jones e Lou Gramm, em 1994
Acredite se quiser, mas é a mais pura verdade!!!

A dupla Lou Gramm e Mick Jones, responsáveis por todos os clássicos do Foreigner, subirá ao palco novamente, durante a cerimônia do Songwriters Hall Of Fame Awards, que acontecerá no dia 13 de Junho, em New York.

Será a primeira vez em mais de uma década que os dois dividirão o palco.

Em recente entrevista, Jones revelou que a dupla tocará "Jukebox Hero" e "I Want To Know What Love Is", e ambas as canções teriam sido escolhidas por Gramm. 

Jones revelou estar "muito ansioso pelo evento", e comentou: "Tenho muito orgulho do que eu e Lou conseguimos naquela época e ao longo dos anos em que trabalhamos juntos. Eu acho que é a primeira vez que somos reconhecidos por nosso trabalho e nossas composições, que foram a fundação de tudo o que criamos juntos, tanto quanto nossas apresentações".

Ainda, o guitarrista se disse particularmente feliz por ter a oportunidade de celebrar a premiação com Gramm, que deixou o Foreigner oficialmente em 2003, porque ele e Jones não se comunicavam mais. "Eu acredito que essa banda sempre foi uma banda voltada para as canções, e é muito importante que eu possa dividir isso com Lou. Isso nos ajudará a seguir em frente com nosso relacionamento, o qual tem estado bastante silencioso pelos últimos sete ou oito anos", disse Jones.

Será um momento surreal, sem a menor sombra de dúvida. E, certamente, a remota possibilidade de uma reunião de Lou Gramm com o Foreinger já povoa as cabeças de milhões de fãs ao redor do planeta.

Será possível? Acredito que saberemos muito em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...