sexta-feira, 15 de março de 2013

NOVA CANÇÃO DE BRETT WALKER APONTA EXCELENTE CAMINHO

Brett Walker prepara sua volta ao cenário após seis anos
Ontem eu recebi as radio ids gravadas pelo grande Brett Walker para a AORWatchTower Radio. Logo em seguida, mandei-lhe mensagem agradecendo e ele prontamente respondeu. A partir dali, começamos a conversar sobre os bons sons e a inevitável pergunta veio à tona: quando teríamos um novo trabalho de Mr. Walker???

Para a minha surpresa, ele me enviou uma de suas novas canções e, caríssimas e caríssimos, se o álbum todo seguir a linha do material a que tive acesso, teremos uma belíssima surpresa!!!

Walker gentilmente me cedeu "Reaching For The Stars", um rocker que soa como uma mistura entre as sonoridades do clássico "Nevertheless" e do ótimo "Lift Off". Com apelo absolutamente radio friendly, essa canção é embalada por riffs de guitarra bastante simples, sempre acompanhados por um baixo que marca presença em segundo plano.

O arranjo é bem trabalhado, mas sem nenhum excesso. Já o andamento me lembra "Hard To Find An Easy Way", assim como a linha das guitarras. E o refrão é empolgante, envolvente, e bastante melódico, e sem soar agressivo.

Confesso ter ficado muito animado com o que ouvi. A julgar pela canção que Brett Walker enviou, seu novo trabalho vai resgatar a sonoridade que lhe conferiu um lugar de destaque no universo dos bons sons. Sem uma data definida para lançamento, Walker me disse que espera ter o álbum pronto para chegar às lojas já no próximo mês. E mal posso esperar por isso!

Mmais detalhes em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...