sexta-feira, 3 de maio de 2013

DYNAZTY PROMOVE REESTRUTURAÇÃO GERAL

Dynazty pode lançar novo álbum ainda neste ano
Há poucos dias, a Dynazty anunciou a saída do baixista Joel Fox Apelgren, aparentemente amigável. Mas uma postagem na página da banda no Facebook mostra que as mudanças estavam apenas começando.

De acordo com o comunicado, a banda também demitiu seu manager e desligou-se da gravadora onde estavam. O management será controlado pela própria banda a partir de agora.

Ainda, falou-se sobre o novo álbum: "Um novo álbum está em seu estágio final de composição e será gravado na metade do ano. Anunciaremos a data de lançamento assim que tivermos um novo contrato que seja 110% correto para nós. Esse novo álbum nos verá embarcar em uma jornada um pouco diferente (musicalmente falando), nos atualizando e nos colocando onde queremos estar nesse momento".

O novo álbum tem o nome provisório de "Renatus" e rumores dão conta de que está planejado para chegar ao mercado ainda em 2013.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, que foda. Me assusta um pouco esse lance de "mudança musical". Para mim é uma das melhores bandas de hard da época. Será que o Crhis Laney continuara produzindo eles? O segundo e terceiro disco são maravilhosos.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...