quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EDDIE VAN HALEN FAZ VISITA SURPRESA À ESCOLA DE MÚSICA EM LOS ANGELES

Eddie Van Halen presenteia instituição de Los Angeles
Na última semana (mais especificamente no dia 5), o legendário Eddie Van Halen visitou a Foshay Learning Center, uma escola de música em Los Angeles. 

Vinte e sete estudantes foram surpreendidos pelo guitarrista durante uma aula, quando Eddie entrou na sala de aula e falou sobre a importância da música em sua vida.

"Eu não nasci Eddie Van Halen, bem sucedido ou famoso. Foram necessários anos de dedicação, prática, prática e prática. O dom da música é de vocês, ninguém pode tirá-lo, não importa como", disse.

O guitarrista continuou: "Não se trata de uma questão de ser rico ou pobre, e muito menos é discriminatória. Se você tem amor ou simplesmente gosta de música, vá atrás disso, persiga seu sonho. A música ajuda a aumentar sua autoestima, ela me deu identidade, me manteve longe de problemas, me deu objetivos e o desejo de melhorar. A música me deu uma vida. Eu sou um exemplo do que a música pode fazer por alguém. O que ela fez por mim, pode fazer por todos vocês. Tudo é possível".

Ainda, Eddie e a Fender Musical Instruments Company doaram um dos maravilhosos amplificadores EVH 5150III à escola, além de cada estudante ter recebido uma bolsa cheia de bugigangas com a marca do guitarrista, incluindo cordas de guitarra, cabos, chaveiros e outros mimos. Clicando aqui você pode assistir Eddie 'brincando' como amplificador.

E essa não foi a primeira vez que o guitarrista ajuda esse tipo de instituição. No ano passado, Eddie doou 'apenas' 75 guitarras de sua coleção pessoal para a Mr. Holland's Opus Foundation, que distribuiu o equipamento entre nove escolas no condado de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...