quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NELSON ANUNCIA NOVO ÁLBUM E FIM DA CARREIRA

Matthew e Gunnar Nelson
Pois é, os irmãos Matthew Nelson e Gunnar Nelson revelaram, em entrevista concedida à AXS, que a banda que leva seu sobrenome lançará mais um trabalho e encerrará suas atividades, pelo menos, sob o nome de Nelson.

"Matthew e eu estamos terminando um álbum chamado 'Peace Out' que será, literalmente, o último álbum que o Nelson gravará. Estamos nos dedicando muito desde o ano passado e sairemos de cena em grande estilo", disse Gunnar.

Sobre a sonoridade do álbum, ele disse: "É clássico, um álbum com sonoridade mais tradicional e estou bastante orgulhoso".

E o futuro? Gunnar revelou que em Janeiro, a dupla iniciará as atividades de um projeto de country rock chamado "Matthew And Gunnar", descrito como uma mistura de Everly Brothers e Eagles.

Essa não será a primeira vez que os irmão mexem com country music. Vale lembrar que em 1995, quando a dupla lançou "Because They Can", surpreenderam todo mundo se afastando do AOR do primeiro álbum e se jogando de cabeça em um trabalho fortemente influenciado pelo country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...