quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TEM NOVIDADE FINLANDESA CHEGANDO E COM VOCAL BRASILEIRO

Com vocalista brazuca, a OD surge como uma 
promessa de qualidade no melodic hard rock
A Frontiers Records anuncia a chegada do OD, banda finlandesa cujo álbum de estréia será lançado no próximo ano.

A sonoridade do quarteto é muito semelhante a de seus compatriotas do Brother Firetribe, e isso fica evidente em canções como "Invincible" (ouça aqui) e "Do You Believe" (ouça aqui).

Formada em 2012 pelo baterista Ossi "OD" Sivula, a banda gravou as primeiras demos usando uma variedade de músicos, mas a necessidade de encontrar um lineup definitivo logo se apresentou.

Em 2014, o guitarrista Juice Wahlsten e o baixista Ilari Hämämäläinen juntaram-se à Sivula, mas ainda não havia vocalista, posição que acabou sendo preenchida por um brasileiro!!! "Zorro" Dan Vasc passou a integrar a banda em meados do ano passado, depois que Sivula assistiu um vídeo na internet.

"Não podíamos pedir uma gravadora melhor que a Frontiers para trabalharmos, já que ela tem uma reputação sólida e forte em relação à banda classic rock, que tem um grande impacto na música do OD. Enquanto terminamos o álbum, estamos ansiosos pelo futuro e também para nos apresentarmos e espalharmos a palavra dos classic melodic rock", disse a banda.

A julgar pelas duas canções disponibilizadas no Youtube, vem coisa muito boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...