terça-feira, 15 de março de 2016

VETERANO BRIAN JOHNSON SUBSTITUÍDO NO AC/DC. SERÁ?!?!?

Apesar de não haver nada confirmado, vários sites afirmam que sim.

Vocês já sabem que Brian Johnson foi aconselhado por seu médico a se afastar dos shows com o AC/DC durante um tempo, já que a insistência na tour poderia causar surdez permanente no vocalista.

Agora, o comediante Jim Breuer (que é amigo pessoal de Johnson) revelou em sem podcast que dois dias após o vocalista revelar à banda e empresários que não poderia continuar, tomou conhecimento - via internet - de que o AC/DC terminaria a tour com vocalistas convidados.

Você pode ouvir o podcast de Breuer clicando aqui.

De acordo com Breuer, Johnson suspeita que já tenha sido substituído, uma vez que não consegue contato com ninguém da banda. "Parece que já ouviu de alguém que ele foi substituído, e que isso apenas ainda não foi anunciado", comentou Breuer.

O comediante ainda disse que, apesar de estar da banda há respeitáveis 36 anos, ele se sente como um "vocalista contratado". Johnson também teria dito que Angus Young - sete anos mais novo - já teria expressado desejo de manter o AC/DC ativo por, pelo menos, mais uma década, não importando que seja o vocalista.

Se isso tudo é verdade, saberemos em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...