quarta-feira, 30 de novembro de 2016

IAN HAUGLAND E O NOVO ÁLBUM DO EUROPE

O veterano Ian Haugland, no Europe desde 1985
Em recente entrevista concedida ao pessoal do FaceCulture, o baterista Ian Haugland falou sobre o próximo trabalho do Europe, cujas gravações começam em Fevereiro.

"O que estamos tentando com cada novo álbum é, na verdade, nunca nos repetirmos, mas sim olhar para o nosso catálogo e dizer, 'Ok, nós fizemos isso nesse álbum, então agora vamos tentar criar algo diferente'. E isso é bom", disse Haugland.

Continuando, o baterista disse: "É como ter uma galeria de arte com muitos quadros: você pode ter várias imagens que geram sentimentos diferentes. Então, eu acho que o próximo álbum do Europe será, provavelmente, um pouco diferente de 'War Of Kings''".

E quando perguntado sobre a direção musical que o álbum terá, Haugland disse: "Eu não sei de nada porque ainda não ouvi nada (risos). A verdade é que Joey Tempest cria um monte de músicas em sua cabeça antes de gravá-las para que possamos ouví-las.Eu tenho certeza que ele já tem um monte de ideias paras as canções. E sei também que John Levén tem uns riffs bem legais. E o mesmo pode ser dito sobre Mic Michaeli. Depois do Natal estaremos prontos para entrar em estúdio em 01 de Fevereiro e juntar os pedaços".

O baterista ainda disse que a banda pretende lançar o álbum no segundo semestre, possivelmente em Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...