sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

2017 VEM COM TUDO

Enquanto 2016 entra em sua reta final, já começam a surgir os anúncios das novidades que 2017 trará. E meus amigos, tem coisa muito boa vindo por aí!!!

Vamos começar com o projeto Tokyo Motor Fist, que reúne ninguém menos que Ted Poley e Steve Brown. Confesso que este é o projeto que mais despertou minha curiosidade e tenho grandes esperanças em relação a ele. O tracklist do álbum homônimo é o seguinte:

01 Pickin' Up The Pieces
02 Love Me Insane
03 Shameless
04 Love
05 Black And Blue
06 You're My Revolution
07 Don't Let Me Go
08 Put Me To Shame
09 Done To Me
10  Get You Off My Mind
11 Fallin' Apart

O press release diz que "o álbum agradará não apenas aos fãs de Danger Danger e Trixter, mas também aos fão do melodic hard rock". Não tenho dúvidas disso.

Quem também retomará a carreira de maneira apropriada são os veteranos da Unruly Child. O álbum "Can't Go Home" reúne Marcie Free, Bruce Gowdy, Jay Schellen, Guy Allison e Larry Antonino. Enquanto a banda trabalha em um boxset muito interessante (mais detalhes em breve), o novo trabalho promete animar os fãs com o seguinte tracklist:

01 The Only One
02 Four Eleven
03 Driving Into The Future
04 Get On Top
05 See If She Floats
06 She Can't Go Home
07 Point Of View
08 Ice Cold Sunshine
09 When Love Is Here
10 Sunlit Sky
11 Someday, Somehow

Depois do equivocado lançamento digital do E.P. "Down The Rabbit Hole", a Unruly Child finalmente ressurge com um álbum propriamente dito, o que não acontecia desde 2010. Se mantiver a mesma linha melódica de seu trabalho anterior, o novo álbum já valerá a pena. Entretanto, confesso esperar bem mais dos caras. 

Além disso, vale lembrar que tem material já anunciado de Lionville, Place Vendome e Pride Of Lions, entre outros.

Ah, e tudo isso chegará às lojas no dia 24 de Fevereiro, via Frontiers Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...