quinta-feira, 16 de março de 2017

MUTT LANGE SERÁ O PRODUTOR DO NOVO ÁLBUM DO FM... SERÁ???

FM estaria trabalhando com o legendário produtor
Robert John "Mutt" Lange
Pois é, caríssimas e caríssimos, parece que sim!!!

Na tarde de ontem, a foto ao lado foi postada com a seguinte legenda: "Jim gravando guitarras para o novo álbum. Steve e Mutt Lange supervisionando os procedimentos".

É fato que o legendário Robert John "Mutt" Lange não costuma se envolver em projetos que não produz. Quando o cidadão entra em cena, ele assume controle total e absoluto da situação. E o canadense Bryan Adams e os veteranos do Def Leppard estão aí para confirmar essa afirmação.

A perspectiva de um álbum do FM sendo produzido por Mutt Lange é simplesmente incrível. Lange é conhecido por levar os artistas que produz ao extremo em infindáveis sessões de gravação, mas como resultado, entrega álbuns absolutamente espetaculares. E o produtor não se limita apenas a sua função primária, mas também colabora decisivamente como compositor e também fornece aqueles inconfundíveis backing vocals que podem ser facilmente ouvidos em álbuns não apenas dos já citados Bryan Adams e Def Leppard, mas também em material de gente como Michael Bolton, The Cars, Billy Ocean e de Shania Twain, entre outros.

Até a confirmação oficial, os boatos serão cada vez mais constantes e a expectativa cada vez maior.

Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...