segunda-feira, 17 de abril de 2017

ALEX LIFESON REITERA DECISÃO DO RUSH

Alex Lifeson em ação com o Rush, circa 2016
Em recente entrevista concedida à SiriusXM, o guitarrista Alex Lifeson falou sobre o futuro nada incerto do Rush.

"Eu diria que é muito pouco provável que façamos outra tour como Rush. Na verdade, viajamos por 41 anos e tenho que dizer que nesse primeiro ano 'de férias' parecia que eu estava em luto pela minha carreira e pela banda, mas na verdade, 41 anos de tours da maneira que nós fizemos, eu não devia me sentir mal em relação a isso", disse Lifeson.

O guitarrista ainda disse que ele e Geddy Lee provavelmente farão algo juntos, apesar de não ter revelado como ou quando isso deve acontecer. O que se sabe é que, nesse momento, Lee está escrevendo um livro sobre a história do baixo. Já o legendário baterista Neil Peart está sumido. "Não sei o que Neil está fazendo ultimamente. Ele está na costa oeste. Ele sempre está inventando alguma coisa", disse Lifeson.

O hiato do Rush deixa espaço para que Lifeson crie um projeto solo, algo em que ele admite estar pensando, apesar de ainda não saber 'se' ou 'como' fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...