sexta-feira, 14 de abril de 2017

KELLY KEAGY SE AFASTA DO NIGHT RANGER

Kelly Keagy em ação com o Night Ranger
É temporário, mas é verdade.

O baterista passou por uma cirurgia e agora encara um breve período de recuperação enquanto o Night Ranger segue em frente com a tour que comemora os 35 anos de atividade da banda.

Keagy explicou: "Eu lidei com uma anomalia cardíaca a minha vida toda. Por recomendações médicas, decidi me submeter a um precedimento que me permitirá voltar ainda mais forte. Pedi aos caras na banda para que continuassem com a tour e mal posso esperar para me reunir com eles na estrada o mais rápido possível. Fico grato pelo apoio e orações de minha família, amigos de bana e nossos fãs, os quais significam tudo para mim enquanto tenho passado por esse processo".

Para o seu lugar a banda recrutou ninguém menos que o sempre excelente Deen Castronovo e Fred Coury.

Keagy deve se juntar ao Night Ranger em cerca de 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...