quarta-feira, 17 de maio de 2017

BRETT WALKER TERÁ MATERIAL INÉDITO LANÇADO AINDA NESTE ANO

Brett Walker, circa 1994
Brett Walker faleceu prematuramente em 2013. Deixou apenas quatro álbuns solo (além de outro gravado com a banda The Railbirds), incluindo o clássico "Nevertheless", de 1994, e o excelente "Lift Off", lançado cinco anos mais tarde.

Mas é sabido que Walker era um compositor prolífico, tendo não apenas escrito material para muita gente, mas principalmente, gravado muita coisa que permanecia inédita.

Sim, permanecia,

A MelodicRock Records anunciou hoje que lançará um álbum composto apenas por material nunca lançado, incluindo demos, sobras de estúdio, versões alternativas de suas canções mais conhecidas e muito mais.

Entre esse "muito mais" há que se destacar canções escritas para o projeto Person 2 Person e gravadas em 1989. Eu tenho uma cópia do álbum lançado em 2009 pela gravadora italiana Time Warp Records, tendo 17 canções, sendo oito gravações de estúdio, seis demos e outras três canções ao vivo.

O álbum - que ainda não se sabe se será duplo ou não - deverá chegar às lojas ainda em 2017 e detalhes adicionais serão revelados aos poucos.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...