segunda-feira, 15 de maio de 2017

HONEYMOON SUITE DESISTE DE TOCAR NA EDIÇÃO 2017 DO ROCKINGHAM FESTIVAL

Honeymoon Suite, circa 2016
Há sete anos, Sandi Saraya desistiu de tocar no Firefest depois da banda ser anunciada e de, basicamente, estar tudo certo. Na época, a organização do evento informou que a vocalista havia pedido "uma quantia indecente de dinheiro extra". A própria Saraya confirmou essa informação, mas justificou dizendo que queria que seus filhos e marido a vissem no palco.

Os anos passaram e a história se repete, tendo os canadenses da Honeymoon Suite como desistentes do Rockingham Festival.

O motivo teria sido uma oferta melhor - ainda não se sabe de onde - e o anúncio da ausência da banda foi feito na semana passada.

A nota diz: "Nós fomos informados hoje que a Honeymoon Suite desistiu do Rockingham 2017. Apesar de ter concordado com o valor a ser pago, de ter assinado o contrato e de ter recebido seu pagamento adiantado em Dezembro de 2016, eles decidiram 'aceitar uma oferta melhor' em outro lugar.

Estamos muito decepcionados com isso, assim como muitos de vocês estarão. Rockingham Entertainment manteve 100% sua palavra no acordo com a banda, mas obviamente, cinco meses depois de nos dizer 'sim' eles resolverão dizer 'não'.

Vamos atualizar nosso poster, arte, etc... assim que possível e completaremos a vaga da atração principal da noite de sexta-feita em tempo. Achamos que vocês deveriam saber disso o mais cedo possível.

Uma vez mais, lamentamos muito comunicar essa notícia, mas a culpa de tudo isso está inteiramente nas mãos de outras pessoas".

Até o momento, a Honeymoon Suite não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...