quarta-feira, 21 de junho de 2017

DA VINCI ESTÁ DE VOLTA

Arte xexelenta do novo álbum da Da Vinci
No final da década de 80 - em 1987, mais precisamente - os noruegueses da Da Vinci despontaram no universo dos bons sons com seu álbum homônimo. Mais um trabalho foi lançado dois anos depois e a banda entrou em um looongo hiato.

Nesse meio tempo, o baterista Jarle Måløy se mudou para o norte do país. Já o baixista Bjørn Boge criou a banda Street Legal (junto com Bjørn Olav Lauvdal), enquanto o tecladista Dag Selboskar tocou em várias bandas e projetos. O guitarrista Gunnar Westlie formou sua própria banda, chamada Tjugodsande o vocalista Lars Aass trabalhava para a Waterfall Productions, como compositor. Mas em 2004, Selboskar e Westlie começaram a compor material focado no AOR e acabaram criando a Eidsivating com o baterista Geir Digernes, da Son Of Angels. Essa confusão toda e uma série de formações acabou resultando na nova incarnação da Da Vinci.

Assim sendo, a banda anuncia o lançamento de "Ambition Rocks" para o dia 25 de Agosto, via  AOR Heaven. Este será o primeiro trabalho de material inédito da banda desde 1989.

O atual lineup da banda conta com o vocalista Erling Ellingsen e com o guitarrista Gunnar Westlie, além do tecladista Dag Seboskar, do baixista Roy Funner e do baterista Bjørn Olav Lauvdal.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...