quinta-feira, 22 de junho de 2017

MICHAEL ANTHONY EXPLICA PORQUE ESTE É O MOMENTO PARA A TOUR DO VAN HALEN

Michael Anthony concorda com a ideia de uma tour
do Van Halen com Sammy Hagar e David Lee Roth
Em recente entrevista concedida ao  The News-Herald, o baixista Michael Anthony foi questionado sobre o que pensa de uma possível tour do Van Halen com David Lee Roth e Sammy Hagar.

"Bem, sou a favor porque você vê todas essas outras bandas fazendo isso hoje em dia. E também por causa dos fãs do Van Halen. Seria uma maneira de encerrar as coisas. Não tenho certeza. Todos da banda estão relativamente bem de saúde e vivos. Isso já é uma vantagem. E Sammy já tocou nesse assunto várias vezes em suas entrevistas. Ele está aberto a fazer uma tour com Dave", disse Anthony.

O entrevistador lembrou, então, que Anthony e Hagar e Roth já fizeram uma tour juntos há mais de uma década, ao que o baixista respondeu: "É, aquela tour começou harmoniosamente, mas não acabou do mesmo jeito. Mas, pessoalmente, superei todo aquele drama que foi gerado. Eu quero sair e tocar e me divertir, Quero ir prá cova tendo sido um cara feliz".

Em outra entrevista, concedida a Trunk Nation, Anthony explicou como seriam esses shows: "So nós tocássemos por uma hora com um vocalista e depois mais uma hora com outro, você nunca sabe... algumas pessoas talvez não fossem na primeira metade do show, enquanto outras poderiam ir embora no começo da segunda. Mas se misturarmos os vocalistas ao longo do show, todos teriam que ficar para ouvir tudo. E pode acreditar, se essa coisa se concretizar, eu garanto que ninguém sairá desapontado como coisa alguma, com nenhum dos vocalistas".

Anthony ainda disse que uma possível tour com o lineup clássico do Van Halen e Sammy Hagar só pode acontecer se "todos estiverem igualmente animados para fazê-la. Porque você não quer que isso pareça trabalho e nem que as pessoas digam que estamos fazendo isso por dinheiro. Eu realmente quero cair na estrada e dar às pessoas o que elas querem, e essa tour teria que ser assim"

Só nos resta torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...