segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TOMMY ALDRIDGE FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DO WHITESNAKE E RELEMBRA O TRABALHO COM SEU MELHOR REGISTRO

O excelente Tommy Aldridge
O legendário baterista Tommy Aldridge esteve recentemente em Moscou para ministrar uma clínica na NAMM Musikmesse, onde concedeu entrevista ao pessoal da MuzTorg.ru.

Na ocasião, Aldridge falou sobre o próximo trabalho do Whitesnake: "Eu acabei de gravar as minhas partes no novo álbum do Whitesnake. E até onde seu, a maior parte do instrumental também está gravado. David está gravando os vocais nesse momento. Como banda, esperamos ter o novo álbum do Whitesnake pronto no início da primavera de 2018 e faremos uma tour mundial também no próximo ano".

O baterista também falou sobre os inúmeros trabalhos dos quais participou ao longo dos anos, e aponta qual deles tem o  melhor registro de sua performance: "O álbum que contém minha melhor performance ainda não foi gravado, mas se você quiser saber em qual álbum eu cheguei mais próximo desse ponto é o terceiro álbum da House Of Lords, 'Demons Down''Demons Down', de 1992, foi produzido por David Thoerner e deu à todos a chance de ouvirem o mais cristalino som do rock, incluindo a bateria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...