terça-feira, 10 de outubro de 2017

MARK MANGOLD SE MANIFESTA

Mangold e Fritsch, quando do anúncio da participação
da Drive, She Said no Frontiers Rock Festival, em 2016
A surpreendente notícia do falecimento de Al Fritsch ainda repercute de maneira bastante aguda no universo AOR. Na madrugada de ontem, Mark Mangold se pronunciou sobre a perda de seu amigo em sua página no Facebook

Na nota de Mangold lê-se: "Hora de focar e tentar dizer algumas palavras... apesar de não serem o suficiente, porque há pessoas aqui no Facebook que se importam. Atordoado.

Conhecer Al era amá-lo... e ser amado de volta.

Se você não o conhecia e apenas ouviu sua voz maravilhosa, ou sua musicalidade virtuosa em guitarras, teclados, baixo ou qualquer instrumento que ele tocava, você se emocionou... ele era uma força da natureza. Nunca disse uma palavra maldosa, foi um maravilhoso pai, marido e amigo de muitos.

Se ele percebia todo o apreço, amor e respeito vindo em sua direção, ele sorria. Sim, ele trouxe nossa música à vida, mas eu gravei álbuns apenas para passar tempo com ele e admirar seu talento. 

Diversão.

Todos que o conhecem sentem-se agraciados e enriquecidos por tê-lo em suas vidas. Sua ausência é incompreensível. Ele era jovem. Isso não deveria ter acontecido. Agora vem a parte difícil... viver sem ele...".

Ainda não há nenhum detalhe sobre a causa do falecimento de Al Fritsch.

Novidades a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...