terça-feira, 14 de novembro de 2017

PROJETO CORELEONI VEM AÍ

Projeto CoreLeoni apela aos fãs do Gotthard
com manobra arriscada
O projeto CoreLeoni é a nova empreitada de Leo Leoni, guitarrista do Gotthard e que tem or objetivo prestar homenagem ao aspecto rocker de sua banda.

Leoni explica: "No 25º aniversário do lançamento do primeiro álbum do Gotthard, eu quis prestar homenagem à canções como 'Downtown', 'Firedance', 'Higher', 'Here Comes The Heat', 'In The Name', 'Ride On', 'Let It Be' e 'All I Care 4'. Canções que o Gotthard meio que deixou de lado. Nós as regravamos, renovamos e reinventamos de uma maneia bastante respeitosa. Essas canções são muito queridas por mim e são parte de um período que sempre permanecerá em meu coração".

O álbum também traz "Walk On Water", canção inédita e que será lançada como single promocional já em Dezembro. O álbum chegará às lojas em Fevereiro próximo.

Junto com Leoni estão o vocalista Ronnie Romero, o baterista Hena Habegger (seu parceiro no Gotthard), o baixista Mila Merker e o guitarrista Jgor Gianola.

Sobre o projeto, Leoni conluiu dizendo: "Esse projeto CoreLeoni me fez sentir muitas emoções e resgatou lembranças, enchendo meu coração de alegria. Espero que as novas versões tragam aos fãs do Gotthard (especialmente àqueles que que conhecem a banda desde seu início) as mesmas emoções que trouxeram à mim".

Vamos aguardar com uma saudável dose de medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...