segunda-feira, 16 de abril de 2018

A REUNIÃO DO BON JOVI

Lineup original do Bon Jovi na cerimônia de indução
no Rock And Roll Hall Of Fame, no último Sábado
No último Sábado, o Rock And Roll Hall Of Fame realizou a cerimônia de indução de 2018 e o destaque foi, sem dúvida alguma, a breve reunião do lineup original do Bon Jovi. Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Alec John Such, David Bryan e Tico Torres não dividiam o mesmo palco desde os dois shows em que Such tocou como convidado durante a "One Wild Night Tour", em 2001.

Ah, vale lembrar que Hugh McDonald estava presente. E com justiça.

Richie Sambora deixou a banda em 2013, durante a "Because We Can Tour", enquanto Alec John Such foi demitido em 1994, devido a suas fracas performances ao vivo.

"Eu estou muito orgulhoso de ser incluído com esses caras. Se eu escrevesse um livro, ele se chamaria 'The Best Time I Ever Had'", disse Sambora em seu discurso.

Já Jon Bon Jovi foi mais eloquente ao dirigir-se aos colegas de banda: "Eu tenho escrito esse discurso por muitos dias, de muitas maneiras. Alguns dias, é o discurso de agradecimento, outros dias é o discurso de fodam-se. É sobre o tempo... esse foi o tema do fim de semana. Eu agradeço minhas estrelas da sorte pelo tempo que passei com cada um de vocês. Nessa noite, a banda que concordou em me fazer um favor está perante vocês para que eu possa transformar esse sonho em realidade".

Depois da cerimônia, Jon Bon Jovi foi interpelado por um repórter que perguntou, obviamente, se Sambora estaria de volta ao Bon Jovi. "Eu acho que Richie tem sua própria carreira. Acho que você deve perguntar a ele", respondeu. Quando o fez, Sambora foi direto: "Se ele me convidar...".

Clicando aqui você encontra uma série de vídeos no Youtube com os discursos, apresentações, etc... .

Mas, por favor, assistam ao discurso de Jon Bon Jovi. É de arrepiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...