segunda-feira, 9 de abril de 2018

RICHIE SAMBORA FALA SOBRE SUA BREVE VOLTA AO BON JOVI

A formação original do Bon Jovi, circa 1993
O grande Richie Sambora disse que tem sido maravilhoso ensaiar com seus ex-colegas de banda para a cerimônia de indução do Bon Jovi no Rock And Roll Hall Of Fame, que acontecerá no próximo Sábado, dia 14..

Para o encontro, a banda contará também com a presença do baixista Alec John Such, que se afastou (ou foi afastado, isso nunca foi esclarecido) do quinteto em 1993.

"Nós tocamos para milhões de pessoas por mais de 31 anos. Eu sinto falta disso? Não, mas as lembranças são as melhores. É ótimo ver todo mundo. Nós já ensaiamos e foi maravilhoso, não foi estranho. A química voltou rapidamente, já está alojada em nossa memória. Se você está na estrada fazendo shows e se apresentando por mais de 30 anos, o Hall Of Fame é apenas mais um ciclo... e é um dos bons, então lá vamos nós", disse Sambora em entrevista à Billboard.

Perguntado sobre como ele descobriu que o Bon Jovi seria incluído no Hall Of Fame, Sambora disse: "Haviam comentários que surgiram cerca de uma semana antes do anúncio oficial, e eu tentei não me empolgar com aquilo porque você nunca sabe. Nós já havíamos sido indicados antes - em 2011 -  e eu já tinha até tirado isso da cabeça porque fomos ignorados pelos chefões do Hall Of Fame até neste ano. Mas eu imaginei que, quem sabe um dia, eu fosse incluído. Talvez eu estivesse morto até lá, mas ainda seria incluído (risos)".

Deixando de lado os trabalhos que a banda lançou desde "Keep The Faith" (pessoalmente, o último álbum do Bon Jovi que me convenceu), a banda é muito merecedora de estar no tal Hall Of Fame. A primeira parte de sua carreira e o início da segunda gerou álbuns não apenas consistentes, mas também marcantes e de qualidade, assim como suas respectivas tours

E será muito bacana poder ver a formação original do Bon Jovi em ação novamente, coisa que muitos fãs da banda nunca tiveram a oportunidade de presenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...