segunda-feira, 7 de maio de 2018

AC/DC GRAVARÁ NOVO ÁLBUM COM AXL ROSE?

AC/DC com Axl Rose, circa 2016
Ainda não se sabe, mas... vai que...

Desde que o AC/DC completou a tour promocional do álbum "Rock Or Bust", em 2014, muita coisa aconteceu dentro da banda, incluindo a aposentadoria forçada e posterior falecimento do grande Malcolm Young, além das saídas dos veteranos Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e do baixista Cliff Williams.

Logicamente, os fãs passaram a se perguntar se Angus Young seria suficiente para manter o legado da banda. Muitos, incluindo este que vos escreve, acreditam que o ideal seria pendurar a guitarra.

Agora, surge a notícia de que Angry Anderson, vocalista da Rose Tattoo, teria dito em uma entrevista concedida ao The Rockpit, que Angus teria revelado a intenção de ter Axl Rose como vocalista em um novo trabalho do AC/DC.

E a bomba caiu no colo do batera Chris Slade.

Em entrevista concedida a Duke TV, Slade foi questionado sobre a possibilidade da banda ter Axl nos vocais em um novo trabalho. A resposta foi direta: "Meus lábios estão fechados. E se eu soubesse, não poderia falar nada mesmo assim. O que eu costumo dizer é 'se eu te contar, terei que te matar'. O que, talvez, não seja de bom gosto. Receio que eu não possa começar a responder isso". 

Com Rose nos vocais, o AC/DC resgatou uma série de canções normalmente não incluídas em seu setlist nas tours européia e norte-americana, como "Given The Dog A Bone", "Rock 'N' Roll Damnation", "Riff Raff", "Touch Too Much" e"If You Want Blood (You've Got It)". entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...