terça-feira, 8 de maio de 2018

ÁLBUM CLÁSSICO DO DARE GANHA RELEITURA EM SEU 30º ANIVERSÁRIO

Arte da nova versão do álbum clássico do Dare
Os britânicos do Dare são bastante conhecidos no universo dos bons sons, com seus nove álbuns lançados entre 1988 e 2016.

Mas entre todo esse material, o clássico "Out Of The Silence" - seu álbum de estréia lançado em 1988 - se destaca de maneira maiúscula, com um conjunto de grandes canções perfeitamente produzidas - pelo veterano Mike Shipley - e irretocavelmente interpretadas e executadas.

Ao longo dos anos, a banda sofreu mudanças em seu lineup e também na sonoridade de seus álbuns, já que enveredaram por outros caminhos musicais que renderam álbuns bem bacanas... outros, nem tanto.

Mas agora, em pleno 2018, a banda anuncia "Out Of The Silence II", com o tracklist original todo regravado no estúdio do vocalista e tecladista Darren Wharton.

Com uma sonoridade mais pesada e mais crua do que a original, o Dare levará a nova versão do álbum pela Europa na nova tour que trá início no próximo dia 18, com um show no renomado Shepherd's Bush Empire, em Londres.

Não bastasse isso, a banda já está trabalhando em seu próximo álbum, que chegará às lojas já em 2019.

Sempre achei essa estratégia de releitura bastante arriscada e a história mostra que isso poucas vezes funcionou. Como a banda já revelou que a sonoridade está diferente, isso gera curiosidade e ansiedade na mesma medida.

Vamos aguardar e torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...