quarta-feira, 23 de maio de 2018

CHICKENFOOT PODE VOLTAR À ATIVA

Michael Anthony, Chad Smith, Sammy Hagar
 e Joe Satriani em ação no Chickenfoot, circa 2016
Pelo menos essa é a ideia de Joe Satriani.

Inativo desde 2012, o quarteto se reuniu na semana passada no evento beneficente "Acoustic 4 A Cure" onde tocou quatro canções. Foi a primeira apresentação da banda em cerca de dois anos.

E em recente entrevista concedida ao programa "Rock Talk", o guitarrista falou sobre o atual estado do Chickenfoot: "Bem, há ceda de dois dias atrás tocamos no Fillmore aqui em San Francisco, fizemos um set acústico - aquilo foi louco! Mas nos divertimos bastante e sei que todos nós estávamos pensando no que aconteceria depois. E a química entre nós é inegável, todos podiam sentir".

Satriani continuou: "Todos na platéia pediram para que gravássemos um novo álbum.Houve muitos sorrisos e abraços e dissemos 'Vamos fazer isso!' E isso me surpreendeu porque achei que nada aconteceria nesse ano, mas acredito que vai acontecer sim".

O guitarrista explicou quais devem ser os próximos passos da banda: "Então eu acredito que o próximo passo é compôr e ver se podemos nos reunir na mesma cidade, ao mesmo tempo e por uns dois dias. É assim que a banda opera. Nós nunca temos três meses onde alugamos uma mansão na França e gravamos um álbum, isso nunca vai acontecer conosco. É tudo 'aqui e agora', caindo no chão em pé, e eu meio que gosto desse processo. Isso nos mantém ligados, animados e não desperdiçamos tempo. Então, acho que é uma coisa boa".

Vamos torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...